WG ALMEIDA

CASA ABERTA

  • test :

Trabalhar em casa ou levar ao escritório referências do nosso lar é cada vez mais comum. A arquiteta Betty Birger repensou essa postura com o projeto Casa Aberta, apresentado na última edição do Casa Office, em São Paulo. O evento apresentou novidades e tendências para os espaços corporativos. A criação de Betty se destacou por alinhar o aconchego doméstico com a eficiência e dinamismo que um ambiente profissional exige. Sendo assim, a arquiteta fez um loft e, com os espaços abertos e interligados, idealizou um local onde é possível morar, trabalhar e viver.

Veja essa linda decoração de Home Office!

A cortina é feita de papel, a poltrona decorativa faz uma releitura do estilo clássico, o tapete é delicado e amplia o bem-estar… Esses são os elementos que se realçam na sala, que conta com mobiliário sob medida e material certificado. Aqui é possível receber a equipe de trabalho, trocar ideias e realizar reuniões. Ou seja, a decoração sugere conforto tanto para os momentos pessoais quanto para as tarefas profissionais.

 

Áreas integradas

A cozinha tem uma bancada de apoio que se estende até o living. Com desenho elegante e contemporâneo, a proposta é que as atividades das duas áreas se integrem facilmente. Assim, o morador e os visitantes podem interagir, cozinhar, se reunir, discutir, comer e trabalhar. Tudo ao mesmo tempo!

 

Ao ar livre

Trabalhos ao ar livre também não ficam de fora! A arquiteta projetou a varanda para um morador contemporâneo. Ascadeiras amarelas e a mesa centralbranca oferecem um clima leve e harmônico para as áreas verdes. Essa varanda poderia servir para as horas de lazer com churrascos e também estimular o pensamento criativo, o crescimento e a interação entre as pessoas.

Quarto portátil

O conceito de dinamismo e flexibilidade chegou até mesmo no quarto! Em forma de cubo, ele pode ser transportado de um lado para o outro. Novamente a arquiteta não teve medo de ousar. Com a cor roxa e um quadro descontraído, ela deu um tom moderno para a decoração.

 

SEU COMENTÁRIO

Open chat