DECORAÇÃO NATALINA

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

O Natal é um tempo para reunir as pessoas especiais! Entre tantos significados, a data traz o fim de mais um ano e nos permite renovar as esperanças. Para se inspirar, reunimos produtos e dicas fáceis que criam uma decoração contagiante, trazendo o espírito do Natal para dentro de casa. Na hora de brindar e compor a mesa, as taças são indispensáveis. Para ter requinte aposte nos modelos tradicionais. São clássicos infalíveis! Veja mais sugestões.

PEQUENAS ÁRVORES

Você sabia que a árvore de Natal surgiu antes do próprio conceito dessa data? A tradição de enfeitar e iluminar um pinheiro começou por volta do século XVI. Depois a ideia foi disseminada na Europa e nos EUA e chegou à cultura de muitos outros povos. Para quem não tem espaço para grandes árvores ou quer embelezar um local específico, oferecemos pequenos pinheiros. Eles são opções delicadas e charmosas!

Louça temática

O verde e vermelho são as cores típicas dessa época e também podem estar presentes em pratos, xícaras e bandejas. Louças temáticas com esses tons ou decoradas com um pinheiro, Papai Noel e outros símbolos de Natal estão disponíveis para reforçar o clima natalinoem seu almoço e jantar! Para não sobrecarregar o visual, escolha peças com detalhes e suavize a composição com elementos mais sóbrios.

Guirlanda

A guirlanda se tornou um adorno famoso e indispensável para o Natal. Sua origem é muito antiga e remonta aos tempos dos gregos pagãos. Com plantas, flores, tecidos e enfeites, ela tem o formato de coroa e costuma decorar as portas no final do ano. Paz, evolução, proteção, boas-vindas e renovação são só alguns dos significados atribuídos para esse objeto. Veja alguns modelos e recepcione seus convidados com beleza!

Decore todos os cantos

A mesa central, janelas, prateleiras, aparadores e outras superfícies ganham charme com enfeites natalinos! Faz parte da tradição então comece a buscar produtos desde já e vá decorando aos poucos aqueles cantinhos da casa que mereçam um toque especial. Isso propõe uma atmosfera familiar e aconchegante para a ocasião. Apresentamos uma ampla variedade de objetos que referenciam essa data. Inspire-se!

A estrela de Belém

Quase todo mundo conhece a estrela de Belém. A história conta que o nascimento de Jesus foi anunciado por uma estrela muito cintilante. Foi ela quem orientou os três Reis Magos a encontrarem José, Maria e Jesus. Justamente por isso a estrela participa do Natal, seja nas árvores, mesas, portas ou estantes. Além desse caráter histórico, é um belo decorativo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Grupo WG Almeida
Enviar via WhatsApp