WG ALMEIDA

QUARTO DE CASAL

  • test :

O quarto de casal é um local de repouso, intimidade e aconchego. Este espaço deve ser projetado para atender tanto as necessidades em comum do casal quanto às preferências individuais. Veja algumas sugestões para criar uma decoração aprimorada, prática e confortável!

MOLDURAS DE GESSO

As paredes e o teto foram projetados com molduras de gesso lisas e clean. Essa opção decorativa pode ser utilizada em quartos grandes ou pequenos para trabalhar a volumetria do ambiente, explorar espaços cheios e vazios e dar um ar arrojado ao cômodo.

CONTRASTE EM DOURADO

Alguns detalhes apresentam tons do dourado e fazem um contraste agradável com as cores brandas. O dourado remete à riqueza e, aqui, as tonalidades foram usadas com moderação, gerando uma aparência refinada e esquentando o quarto.

REQUINTE AMPLIADO

Aqui o espelho é bisotado e foi disposto atrás da cama e nas laterais. Neste exemplo, a altura foi calculada para não gerar conflito com os móveis e, além disso, oferecer a sensação de amplitude. Mais que isso, o modelo escolhido é refinado e promove uma dose de sofisticação, tornando o reflexo da iluminação um ponto requintado e de destaque

FUNÇÃO E CONFORTO

As cores suaves e sóbrias comandam este cômodo que busca uma harmonia perfeita entre a elegância e a funcionalidade. A poltrona em tom cinza é ideal para descansar ou ler um livro, enquanto a banqueta serve como base de apoio para o dia a dia. Os criados-mudos são essenciais para guardar os objetos do casal. Repare que estes móveis, assim como os abajures, são simétricos e conferem equilíbrio visual para a composição.

LUSTRE CLÁSSICO

A iluminação produz o ritmo visual da composição. Este modelo apresenta diferentes pontos de luz e gera um brilho intenso. A peça tem curvas clássicas que sofisticam a decoração e sintonizam com os itens mais básicos.

SEU COMENTÁRIO

Open chat