SALA DE DESCANSO

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Nada como um espaço acolhedor para descansar, ler e relaxar. Projetar uma sala de descanso em casa é contar com um ambiente que nos proporcione o máximo de paz e bem-estar. E que tal fazer isso com sofisticação e no melhor do estilo rústico? Inspire-se nessa decoração tipicamente europeia para trazer personalidade à sua casa de campo!

Varanda na praia

TOQUE CLÁSSICO

As molduras de quadros dão um toque clássico e imponente para a sala. As referências tradicionais expressam requinte, assim como o tapete com estampa clássica e marcante. A combinação comprova que com harmonia e diálogo é possível interligar vários estilos em um mesmo cômodo!

LUXO E CONFORTO

As lareiras costumam participar das composições rústicas dando uma dose de luxo e conforto. Com elas, os momentos de descanso ou de aproveitar uma boa companhia se estendem e são muito mais aprazíveis! Para espaços pequenos, é possível adotar as lareiras elétricas, que possuem um visual mais contemporâneo e alta tecnologia.

AQUEÇA O AMBIENTE

piso de madeira é uma opção atemporal para decorar. Funcionais e elegantes, eles combinam muito bem com a proposta rústica do espaço. Além da estética, a madeira é ideal para aquecer o ambiente e ampliar as sensações acolhedoras.

PAREDE DE CANTARIA

Essa parede de pedra recebeu a técnica de cantaria, uma opção muito utilizada em grandes construções como edifícios e igrejas. Aqui a pedra foi cortada, preparada e emparelhada com cuidado, gerando uma textura marcante. O resultado desse processo é uma combinação de pedras grandes e pequenas que dão um ritmo visual agradável e nobre para a decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *