TEMPO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Dezembro é um mês especial. Ele fecha mais um ciclo, traz a magia do Natal e a expectativa de novas possibilidades para o futuro. É um tempo de confraternização e união e é claro que surgem inspirações, alegria e energia para decorar. Geralmente, elaboramos a decoração antes do Natal e podemos deixar o clima de esperança e renovação entrar em 2013. Celebre as festas finais com estilo e abra as portas para um novo ano repleto de bom gosto!

Sala decorada para festa de final de ano. Mesa de Natal ou Decoração de Ano Novo. Decoração romântica com candelabros, enfeites de coração e cores delicadas.

Na noite feliz 

Ao invés de ser tradicional com as cores e símbolos do Natal, você pode procurar referências que transmitam a sua identidade. A alma feminina aparece na composição com decorativos artesanais, candelabros românticos e tons delicados. A criatividade apareceu em cada detalhe, até mesmo nas cadeiras!

Taças de vidro elegantes. Contagem regressiva para o ano novo. Praia com lanternas e velas. Réveillon.

Na virada do ano 

O Réveillon também pede por uma comemoração em grande estilo. Aproveite os fogos de artifício na praia. Lanternas são ótimas para climatizarem o momento. Ou, se preferir, escolha suas taças mais elegantes e conte os segundos finais com aquela pessoa especial.

Mesa com porta-vela de vidro vermelho, fita decorativa vermelha e branca. Mesa posta.

Estenda o clima de festa 

Que tal manter alguns decorativos do fim do ano por mais um tempo? É uma forma de preservar a atmosfera comemorativa e as esperanças! Isso pode ser feito com cores e enfeites que nos remetam ao Natal. Para não deixar o visual sobrecarregado, aposte em detalhes como porta-velas e fitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *